terça-feira, 6 de setembro de 2016

Meus Comentários: Operação Gladio, OTAN, CIA, Loja Maçônica“P2”, Lício Gelli, Concílio Vaticano II, Sionismo, KGB e Jean Parvulesco



Nota: alguns comentários que publiquei no meu perfil da rede Facebook. A ordem dos comentários não segue a mesma cronologia.
**
A queda do muro de Berlim consolidou uma “estratégia” para o projeto Russo, fazendo com que o KGB virasse uma espécie de ‘Estado-Maior Eurasiático’. A Operação Gladio, OTAN e a Loja Maçônica “P2”, orientadas pelo globalismo, necessitavam de uma transição que freasse qualquer nacionalismo (a meta era a UE!). Por isso, não atacavam a doutrina internacionalista do comunismo, que ficava cada mais consolidada no lado cultural que na “distraída” discussão econômica (esterilidade acadêmica), o que não deixava de contribuir com toda a desinformação que o KGB fez ao longo de meio século no Ocidente (OLP, Teologia da Libertação, Concílio Vaticano II, etc). Agora, com a débâcle multiculturalista e a decadência ocidental, a Rússia consegue orientar tanto o eixo da extrema-direita quanto da extrema-esquerda para quebrar e tomar a Europa.
Informações Complementares:
1.“Licio Gelli: un sicario, un hombre de Estado”.
2. Recomendo meu texto: “Um comentário e uma análise” (Parte 1)
3. Meu vídeo: “A Saturação do Paradigma Marxista-Frankfurtiano”. Data: 21/12/2015.
4. “Livro diz que KGB usou a franco-maçonaria para penetrar no serviço secreto.”
* * * * * * * *
A Chatham House e a Grande Loja Unida de Londres. São o epicentro do alto escalão do sistema financeiro transnacional. É o eixo que dá movimento às organizações supranacionais e a uma ampla rede de corporações, além dos serviços de inteligência do MI-6 e outros tentáculos difusos. Se o pêndulo vai para direita ou esquerda, só por eles ocorrerá a decisão. São um dos pólos de ambição mundial (a nova ordem mundial secular dos “super-ricos”).
Informações complementares:
1.Lula recebe prêmio da Chatham house.
2. “El alba de una nueva era: Esclavitud Total”.
* * * * * * * * *
Além dos componentes objetivos, há uma constante ação psicológica de desagregação, com muitas variações. Um país desse tamanho envolve muita coisa. A Nova Ordem Mundial está na última fase, para agora destruir todas as soberanias dos Estados-Nações. Fomentam mil movimentos de índole comunista, para servirem como estratégia para liquidarem tradições e preceitos morais, gerando convulsão interna e, consequentemente, dando abertura para uma silenciosa invasão estrangeira. Isso deixa o falido e desacreditado Estado-Nação refém do sistema financeiro transnacional (corporações) e das Organizações Supranacionais (Council Foreign Relations, Clube de Roma, ONU, Bilderberg, etc).
Informações complementares:
1.“Brasil está a três passos de uma guerra civil”. Escrito pelo Coronel do Exército Gelio Fregapani. Data: 23/06/2013.
2. “Denunciado esquema da UE para financiar ONGs ambientalistas”.
3. “As raízes secretas da teologia da libertação”. Autor: Ion Mihai Pacepa.
4. “Los Rothschild y los Rokefeller financiaron a KARL MARX..de la fundación del COMUNISMO AL CAPITALISMO RECALCITRANTE.”
*********
 O EI continua tacando o terror por aí, ao mesmo tempo em que a sinarquia tenta bloquear a Irmandade Muçulmana e fortalecer o Reino Saudita (linhagem de reis criptojudaicos). A Realeza Europeia, que chamo de “sinarquia”, com o Brexit, aliada ao grande eixo eurasiano Berlim-Paris-Moscou, iniciaram o desmantelamento do continente para, no futuro, reativarem as antigas monarquias, voltando a 1815! A Nova Ordem Secular como queriam vai falhar. Nada melhor que ressuscitar o Império Turco-Otomano, Império Austro-Húngaro, etc. Tudo isso passa desapercebido pelos “analistas”.
Informações complementares:
1.“Los Rothschilds organizaron las revoluciones islámicas”.
2. “‘Charlie Hebdo’ comprada por los Rothschild es parte de las elecciones israelíes.”
3. “¿EL ISLAMISMO CONTRA EL ISLAM?”
********
Se até 2025~2030 não conseguirem impor a última etapa da ordem maçônica liberal-socialista, vão desmanchar com a ascensão do Império Eurasiano e o Islã, além da aproximação da Igreja de Roma (ICAR) com os Ortodoxos, que reavivará o “Espírto Tradicional”. Virá o Eixo Paris-Berlim-Moscou. Será o Fim da Era “Egalité, Fraternité et Liberté” e das decadentes democracias liberais, que já não existem mais como antes. [1789~2025].
Informações complementares:
1.Jean Parvulesco: Los destinos escatológicos de la Nueva Rusia(2001).
https://adversariometapolitico.wordpress.com/2014/03/16/jean-parvulesco-los-destinos-escatologicos-de-la-nueva-rusia-2001/
2.Infiltração comunista na Igreja.
Foi publicado no site Medium(https://medium.com/).
Link do texto (text
Escrito por Álvaro Vinícius de Souza Silva, 05/09/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário